WEAT

Um novo eco-sistema de trabalho na gastronomia

Ao longo dos muitos anos de experiência no ramo da restauração, percebemos que, neste sector, as barreiras à entrada são altas.

Esta situação impede a inovação, impossibilitando a entrada de novos e pequenos empreendedores que têm de competir com empresas estabelecidas há anos, sem incentivos a inovar.

Devido aos custos iniciais e risco associado, os sócios da WEAT viram muitos planos de negócio nunca sair da “pasta dos ficheiros” do computador. Desta frustração surgiu uma janela de oportunidade no mercado: proporcionar todas as condições a empreendedores na área da gastronomia para que possam testar, iniciar e desenvolver o seu negócio gastronómico sem o elevado custo inicial.

Juntos

O nosso sucesso mede-se pelo sucesso dos nossos membros

Mais que benefícios financeiros

Mais do que benefícios financeiros, a missão da WEAT é alavancar novos negócios no sector alimentar, promover inovação gastronómica e ajudar a economia nacional promovendo emprego, através do aumento do empreendedorismo. Para aqueles que querem iniciar o seu negócio mas precisam de apoio, a WEAT dá formação, através da WEAT Academy, coaching pessoal e negoceia com fornecedores.

Serviços WEAT

Juntos

Nós começamos. Nós trabalhamos. Nós cozinhamos. Nós aprendemos. Nós ensinamos. Nós criamos. Nós produzimos. Nós falamos. Nós inspiramos. Nós inspiramo-nos. Nós crescemos. Nós ajudamo-mos. Nós completamo-nos. Nós crescemos. Nós falhamos. Nós reunimo-nos novamente. Começamos de novo. Nós trabalhamos mais. Nós ficamos mais fortes. Nós crescemos. Fazemos o que ninguém mais fez antes. Nós vamos além. Nós ficamos mais e mais fortes.  Juntos.

Benefícios WEAT

Location, location, location

Como uma localização perfeita, em Alcântara junto ao Rio Tejo, o primeiro hub gastronómico da rede WEAT em Portugal é perfeito para o, cada vez maior, Food Delivery, na cidade de Lisboa.

Visita-nos

O primeiro hub gastronómico nacional dá aos empreendedores gastronómicos as vantagens de um cowork tradicional como know-how spill overs e uma rede corporativa de networking, mas sobretudo reduz as barreiras à entrada.

COZINHA A TUA IDEIA CONNOSCO

CONTACTOS